FIM DE SEMANA DESPORTIVO (02 e 03/12/2017)

27-11-2017 10:38

No próximo sábado inicia-se mais um fim de semana de jogos para as nossas equipas em competição. Assim sendo, no sábado pelas 09 horas na Academia da Bola (Castelo da Maia) a nossa equipa de Benjamins Sub 11 defronta o FC Maia Lidador. No mesmo local pelas 10 horas a nossa equipa de Benjamins Sub 10/11 defronta o FC Perafita. À mesma hora no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a nossa equipa de Traquinas Sub 9 defronta o ARDC Gondim Maia. Pelas 11 horas no Parque de Jogos de Milheirós (Maia) a nossa equipa de Traquinas Sub 8 defronta o Inter de Milheirós. À mesma hora no Estádio Municipal de Pedras Rubras (Maia) a nossa equipa de Benjamins Sub 10 defronta o FC Pedras Rubras. Pelas 13 horas no Complexo Desportivo de Penafiel a nossa equipa de Infantis Sub 12 defronta o FC Penafiel. Pelas 15 horas no Complexo Desportivo de Arcozelo (Vila Nova de Gaia) a nossa equipa de Juniores defronta o SC Arcozelo. Pelas 16h30m no Complexo Desportivo de Guimarães a nossa equipa de Veteranos defronta VSC Guimarães em jogo de convivio.  

 

No domingo pelas 09 horas no Parque Desportivo de Alfena (Valongo) a nossa equipa de Iniciados Sub 14 defronta o AC Alfenense. À mesma hora no Estádio dos Arcos (Vila do Conde) (Sintético Nº1) a nossa equipa de Juvenis I DIV defronta o Rio Ave FC. Pelas 10 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a nossa equipa de Juvenis II DIV defronta o Pedrouços AC. Pelas 11 horas no Parque de Jogos de Gondim (Maia) a nossa equipa de Iniciados Sub 15 defronta o ARDC Gondim Maia. À mesma hora no Parque de Jogos de Macieira (Lousada) a nossa equipa de Iniciadas Sub 15 (Feminino) defronta o FC Romariz.

 

A concluir o fim de semana desportivo, pelas 15 horas no Complexo Desportivo de Pedroso (Vila Nova de Gaia) (sintético) a nossa equipa de Seniores defronta o FC Pedroso.

 

COMPARECE

 

CONTAMOS COM O TEU APOIO FUNDAMENTAL