FIM DE SEMANA DESPORTIVO (03 e 04/06/2017)

30-05-2017 21:22

No próximo sábado inicia-se mais um fim de semana de jogos para as nossas equipas em competição. Assim sendo, no sábado pelas 09 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a nossa equipa de Benjamins Sub 10 defronta o FC Penafiel. No mesmo local pelas 10 horas a nossa equipa de Benjamins Sub 10/11 defronta o ADR Pasteleira. Pelas 11h00m no Complexo Desportivo de Lousada a nossa equipa de Petizes Sub 6 defronta o Leixões SC a contar para a "IX da Magia do Futebol de Rua". Pelas 15 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a nossa equipa de Infantis Sub 13 defronta o Varzim SC. Pelas 17 horas no Estádio Municipal da Boavista (Castelo de Paiva) a nossa equipa de Veteranos defronta o SC Paivense em jogo convivio. 

 

No domingo pelas 09 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a nossa equipa de Juvenis Sub 16 defronta o GD Águas Santas. Pelas 11 horas no Parque de Jogos do Cruz (Paranhos - Porto) a nossa equipa de Iniciados Série 4 defronta o SC Cruz. À mesma hora no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a nossa equipa de Iniciados Sub 15 Série 3 defronta o CC Geração Benfica Matosinhos.

 

A concluir o fim de semana desportivo, pelas 17 horas no Parque de Jogos de Bougado (Trofa) a nossa equipa de Seniores defronta o Tirsense FC para apuramento do 5º e 6º classificado da I Divisão Distrital da AF Porto. 

 

COMPARECE

 

CONTAMOS COM O TEU APOIO FUNDAMENTAL