FIM DE SEMANA DESPORTIVO (14 e 15/10/2017)

09-10-2017 16:27

No próximo sábado inicia-se mais um fim de semana de jogos para as nossas equipas em competição. Assim sendo, no sábado pelas 13 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a nossa equipa de Juvenis II DIV defronta o FC Maia Lidador. No mesmo local pelas 15 horas a nossa equipa de Juvenis I DIV defronta o Rio Ave "B".  Ainda no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) pelas 17h15m a nossa equipa de Infantis Sub 13 defronta o SC Rio Tinto. No mesmo local pelas 18h30m a nossa equipa de Veteranos defronta o Amarante FC em jogo de convivio. 

 

No domingo pelas 09 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a nossa equipa de Juvenis I DIV defronta o Nogueirense FC. No mesmo local pelas 11 horas a nossa equipa de Iniciados Sub 14 defronta o FC Porto. À mesma hora no Complexo Municipal da Póvoa do Varzim (sintético nº1) a nossa equipa de Iniciados Sub 15 defronta o Varzim SC. 

 

A concluir o fim de semana desportivo, pelas 15 horas no Parque de Jogos Soares dos Reis (VN Gaia) a nossa equipa de Seniores defronta o Vila FC.

 

COMPARECE

 

CONTAMOS COM O TEU APOIO FUNDAMENTAL