FIM DE SEMANA DESPORTIVO (28 e 29/03/2015)

21-03-2015 16:34

No próximo sábado inicia-se mais um fim de semana recheado de jogos das nossas equipas. Assim sendo, pelas 09 horas no Parque de Jogos de Gondim (Maia) a nossa equipa de Benjamins (Sub 10) defronta o ARDC Gondim Maia. Pelas 09h30m no Parque Desportivo de Águas Santas (Maia) a nossa equipa de Benjamins (Sub 11) inicia a sua participação na Taça Complementar da AF Porto defrontando o GD Águas Santas. Pelas 15 horas na Academia da Bola (Castêlo da Maia) a nossa equipa de Infantis (Sub 13 B) defronta o S. Martinho do Campo. À mesma hora no Estádio Municipal de Pedras Rubras (Maia) a nossa equipa de Juniores defronta o Leça FC. Ainda pelas 15 horas em Lourenço do Douro (Marco de Canaveses) a nossa equipa de Infantis (Sub 13 A) defronta o ARC S. Lourenço do Douro. 

No domingo pelas 10 horas no Municipal de Cutamas (Pedrouços) a nossa equipa de Iniciados (Sub 14) inicia a sua participação na Taça Complementar defrontando o Mocidade S. Gemil. Pelas 11 horas no Parque das Cardosas em S. Pedro de Fins a nossa equipa de Iniciados (Sub 15) inicia a 2ª fase da competição frente ao Custoias FC. Ainda pelas 11 horas no Complexo Desportivo de Campanhã (Porto) a nossa equipa de Infantis (Sub 12) defronta o SC Salgueiros 08.

No domingo pelas 15 horas a concluir o fim de semana desportivo no Centro de Treinos do Olival (Vila Nova de Gaia), a nossa equipa de Seniores defronta o FC Crestuma.
 

COMPARECE


CONTAMOS COM O TEU APOIO FUNDAMENTAL