FIM DE SEMANA DESPORTIVO (17 e 18/02/2018)

12-02-2018 10:28

No próximo sábado inicia-se mais um fim de semana de jogos para as nossas equipas em competição. Assim sendo, no sábado pelas 09 horas no Parque de Jogos de Rio Tinto (pelado) a equipa de Benjamins Sub 11 defronta o SC Rio Tinto. À mesma hora no Parque de Jogos de São Pedro da Cova (Gondomar) a equipa de Benjamins Sub 10/11 defronta o CD São Pedro da Cova. Pelas 10 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a equipa de Traquinas Sub 9 defronta a UD. Valonguense. Pelas 11 horas no Parque de Jogos de Milheirós (Maia) a equipa de Traquinas Sub 8 defronta o Inter de Milheirós. Pelas 13h15m no Parque de Jogos de Foz do Sousa (Gondomar) a equipa de Infantis Sub 12 defronta a UD Sousense. Pelas 15 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a equipa de Iniciados Sub 15 defronta o AC Bougadense. À mesma hora no Parque de Jogos de Folgosa da Maia a equipa de Juniores defronta o Folgosa da Maia FC. Pelas 18 horas no Complexo Desportivo da Taboeira (Aveiro) a equipa de Veteranos defronta a AD Taboeira em jogo de convívio. Pelas 18h30m no Complexo Desportivo do Bessa (Porto) a equipa de Infantis Sub 13 defronta o Boavista FC.

 

No domingo pelas 09 horas no Parque de Jogos de Arcozelo (Vila Nova de Gaia) a equipa de Juvenis I DIV defronta o SC Arcozelo. À mesma hora no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a equipa de Iniciados Sub 14 defronta o AC Alfenense. Ainda pelas 9 horas no Parque de Jogos de Milheirós (Maia) a equipa de Juvenis II DIV defronta o Inter de Milheirós. Pelas 11 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a equipa de Iniciadas Sub 15 Feminino defronta o FC Romariz.

 

A concluir o fim de semana desportivo, pelas 15 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a equipa de Seniores defronta o Vila FC.

 

COMPARECE

 

CONTAMOS COM O TEU APOIO FUNDAMENTAL