FIM DE SEMANA DESPORTIVO (17 e 18/03/2018)

11-03-2018 21:59

No próximo sábado inicia-se mais um fim de semana de jogos para as nossas equipas em competição. Assim sendo, no sábado pelas 10 horas na Academia da Bola (Castelo da Maia) a equipa de Benjamins Sub 10/11 defronta o FC Gaia. À mesma hora no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a equipa de Traquinas Sub 9 defronta o Leça FC. Ainda pelas 10 horas no Colégio Clip (Porto) a equipa de Benjamins Sub 10 defronta o SC Porto. Pelas 11 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a equipa de Petizes Sub 7 defronta o GD Aldeia Nova. À mesma hora no Complexo Desportivo de Gondomar (sintético) a equipa de Traquinas Sub 8 defronta o Gondomar SC. Pelas 13 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a equipa de Infantis Sub 13 defronta o Nogueirense FC. Pelas 13h15m no Parque de Jogos de Gondim (Maia) a equipa de Infantis Sub 12 defronta o ARDC Gondim Maia. Pelas 15 horas no Parque de Jogos de Santa Cruz do Bispo (Matosinhos) a equipa de Juniores defronta o Leça FC. Pelas 17 horas no Complexo Desportivo de Amarante a equipa de Veteranos defronta o Amarante FC em jogo de convivio. 

 

No domingo pelas 09 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a equipa de Iniciados Sub 14 defronta o ADR Pasteleira. Pelas 10 horas no Parque de Jogos de Avintes (Vila Nova de Gaia) a equipa de Juvenis I DIV defronta o FC Avintes. Pelas 11 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a equipa de Iniciados Sub 15 defronta o GD Águas Santas. 

 

A concluir o fim de semana desportivo, pelas 15 horas no Complexo Desportivo da Póvoa do Varzim (sintético) a equipa de Seniores defronta o ADC Balasar.

 

COMPARECE

 

CONTAMOS COM O TEU APOIO FUNDAMENTAL