FIM DE SEMANA DESPORTIVO (18 e 19/11/2017)

12-11-2017 22:04

No próximo sábado inicia-se mais um fim de semana de jogos para as nossas equipas em competição. Assim sendo, no sábado pelas 09 horas na Academia da Bola (Castelo da Maia) a nossa equipa de Benjamins Sub 11 defronta o Pedrouços AC. À mesma hora no Estádio Municipal de Pedrouços (Maia) a nossa equipa de Benjamins Sub 10/11 defronta o Pedrouços AC. Pelas 10 horas no Parque de Jogos de S. Pedro de Fins (Maia) a nossa equipa de Traquinas Sub 9 defronta o Colégio Novo da Maia. Pelas 12 horas no Colégio de Ermesinde (Valongo) a nossa equipa de Petizes Sub 7 defronta o ND Colégio Ermesinde. Pelas 15 horas no Complexo Desportivo de Lavra (Matosinhos) a nossa equipa de Infantis Sub 12 defronta o Leixões SC. À mesma hora no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a nossa equipa de Infantis Sub 13 defronta o Boavista FC. Ainda pelas 15 horas no Parque de Jogos de Balasar (Póvoa do Varzim) a nossa equipa de Juniores defronta o ADC Balasar. 

 

No domingo pelas 10 horas no Parque de Jogos de Bougado (Trofa) a nossa equipa de Iniciados defronta o AC Bougadense. Pelas 11 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a nossa equipa de Juvenis II DIV defronta o Inter de Milheirós. À mesma hora no Vitalis Park (Porto) a nossa equipa de Iniciadas Sub 15 (Feminino) defronta o Dragon Force FC. Ainda pelas 11 horas no Complexo Desportivo de Valadares (Vila Nova de Gaia) a nossa equipa de Juvenis I DIV defronta o Valadares Gaia FC.

 

A concluir o fim de semana desportivo, pelas 15 horas no Parque de Jogos de Canidelo (Vila Nova de Gaia) a nossa equipa de Seniores defronta o SC Canidelo.

 

COMPARECE

 

CONTAMOS COM O TEU APOIO FUNDAMENTAL