FIM DE SEMANA DESPORTIVO (22 e 23/11/2014)

16-11-2014 22:17

No próximo sábado inicia-se mais um fim de semana recheado de jogos das nossas equipas. Assim sendo, pelas 09h30m no Parque de Jogos das Cardosas (S. Pedro de Fins) a nossa equipa de Benjamins (Sub 11) defronta o ADR S. Pedro de Fins. Pelas 10h30m na Academia da Bola (Castêlo da Maia) a equipa de Benjamins (Sub 10) defronta o GD Águas Santas. 

Ainda na Academia da Bola (Castêlo da Maia) pelas 15 horas a equipa de Infantis (Sub 12) defronta o Lusitanos FC Santa Cruz. À mesma hora em Amarante nas instalações do Advanced Training SC a equipa de Infantis (Sub 13 A) defronta a equipa local. Pelas 15 horas no Parque de Jogos do Atlético de Rio Tinto a equipa de Infantis Sub 13 B defronta o CA Rio Tinto. Ainda pelas 15 horas no Parque das Cardosas (S. Pedro de Fins) a equipa de Juniores defronta o Rio Ave FC "B". 

No domingo pelas 09 horas no Parque de Jogos das Cardosas (S. Pedro de Fins) a equipa de Juvenis defronta o Pedrouços AC. No mesmo local pelas 11 horas a nossa equipa de Iniciados (Sub 14) defronta o EF Macieira da Maia. À mesma hora no Parque de Jogos de Milherós (Maia) a equipa de Iniciados (Sub 15) defronta o Inter de Milheirós.

No domingo pelas 15 horas a concluir o fim de semana desportivo no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castêlo da Maia), a nossa equipa de Seniores defronta o SC S. Vitor.


COMPARECE

CONTAMOS COM O TEU APOIO FUNDAMENTAL