FIM DE SEMANA DESPORTIVO (29 e 30/04/2017)

25-04-2017 20:58

No próximo sábado inicia-se mais um fim de semana de jogos para as nossas equipas em competição. Assim sendo, no sábado pelas 09 horas no Estádio Municipal de Nogueira da Maia a nossa equipa de Benjamins Sub 10 defronta Nogueirense FC. Pelas 10 horas no Complexo Desportivo de Leça do Balio (Matosinhos) a nossa equipa de Traquinas Sub 9 defronta o D. Leça do Balio para a Liga "Carlos Alberto". À mesma hora na Academia da Bola (Castelo da Maia) a nossa equipa de Benjamins Sub 10/11 defronta o GD Águas Santas. Ainda pelas 10 horas no Estádio de Leça da Palmeira a nossa equipa de Petizes Sub 6 defronta a Academia Viva e ASCD Bairro do Viso a contar para a "IX da Magia do Futebol de Rua". Pelas 13 horas no Estádio Municipal de Pedras Rubras (Maia) a nossa equipa de Juvenis Sub 16 defronta o FC Pedras Rubras. Pelas 13h15m na Academia da Bola (Castelo da Maia) a nossa equipa de Infantis Sub 12 (D. Honra) defronta o Dragon Force FC. Pelas 14h30m no Parque de Jogos de S. Pedro de Fins (Maia) a nossa equipa de Infantis Sub 12 (1 D) defronta a Escola Futebol 115. Pelas 14 horas no Parque de Jogos de Águas Santas (Maia) a nossa equipa de Infantis Sub 13 defronta o GD Águas Santas. Pelas 16 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a nossa equipa de Juniores defronta o ADC Balasar.  No mesmo local pelas 18 horas a nossa equipa de Veteranos defronta o GD Agilde (Celorico de Basto) em jogo de convivio.  

 

No domingo pelas 09 horas no Complexo Desportivo de Campanhã (Porto) a nossa equipa de Juvenis Sub 17 defronta o SC Salgueiros 08. Pelas 10 horas no Estádio Municipal Dr. Costa Lima (Castelo da Maia) a nossa equipa de Iniciados Sub 15 defronta o Leça FC. Pelas 11 horas no Parque de Jogos de S. Pedro de Fins (Maia) a nossa equipa de Iniciados Sub 14 defronta o Mocidade S. Gemil.

 

A concluir o fim de semana desportivo, pelas 16 horas no Complexo Desportivo de Pedroso (Vila Nova de Gaia) a nossa equipa de Seniores defronta o FC Pedroso. 

 

COMPARECE

 

CONTAMOS COM O TEU APOIO FUNDAMENTAL