FIM DE SEMANA DESPORTIVO (18 e 19/04/2015)

13-04-2015 14:03

No próximo sábado inicia-se mais um fim de semana recheado de jogos das nossas equipas. Assim sendo, pelas 10h30m a nossa equipa de Benjamins (Sub 10) defronta o GD Águas Santas no Parque Desportivo de Águas Santas (Maia). Pelas 14h30m no Colégio de Ermesinde a nossa equipa de Infantis (Sub 13 B) defronta o ND Colégio de Ermesinde.  À mesma hora no Parque de Jogos de Macieira (Lousada) a nossa equipa de Infantis (Sub 13 A) defronta o ARD Macieira. Pelas 15 horas no Parque de Jogos de Bougado (Trofa) a nossa equipa de Juniores defronta o SC Coimbrões no último jogo do campeonato. 

No domingo pelas 09 horas no Parque das Cardosas (S. Pedro de Fins), a nossa equipa de Juvenis inicia a sua participação na Taça Complementar defrontando o ADR S. Pedro de Fins. À mesma hora no Parque de Jogos de Folgosa da Maia a nossa equipa de Infantis Sub 13 defronta o SC Arcozelo. Pelas 10 horas no Parque de Santa Cruz do Bispo (Matosinhos) a nossa equipa de Iniciados (Sub 14) defronta o Lusitanos FC Santa Cruz. Pelas 11 horas no Parque de Jogos da Senhora da Hora (Matosinhos) a nossa equipa de Iniciados (Sub 15) defronta o SC Senhora da Hora.

No domingo pelas 16 horas no Parque de Jogos de S. Félix da Marinha (Vila Nova de Gaia), a nossa equipa de Seniores defronta o CF S. Félix da Marinha.

A concluir o fim de semana desportivo pelas 17 horas na Academia da Bola (Castêlo da Maia) a nossa equipa de Infantis (Sub 12) defronta o SC Porto.
 

COMPARECE


CONTAMOS COM O TEU APOIO FUNDAMENTAL