INTERNATIONAL GOLDEN CUP 2014

31-10-2014 12:55

O INTERNATIONAL GOLDEN CUP 2014 é um torneio internacional que se irá disputar nos próximos dias 5,6, e 7 de Dezembro em diferentes municípios da região do Vallés Oriental, em Barcelona.

O INTERNATIONAL GOLDEN CUP 2014 será uma festa do futebol formativo com a participação das melhores equipas de formação de futebol do país, onde jovens dos 6 aos 11 anos (Traquina, Escola, Benjamim) poderão disfrutar do espetáculo proporcionado e da competição em si, estando sempre presentes os verdadeiros valores do desporto rei.

Alguns dos clubes que confirmaram já a sua presença nesta festa do futebol formativo são FC Barcelona, RCD Espanyol, AFC Ajax de Amsterdam, AS Roma, SL Benfica, Ksar el Kbir, UE Cornellà, entre outros.
De forma a facilitar a presença dos clubes no INTERNATIONAL GOLDEN CUP 2014, a organização põe à disposição das equipas participantes umas rifas para venda, sendo possível através da venda das mesmas conseguir pagar na íntegra a inscrição no torneio.

Em anexo apresenta-se a planificação do INTERNATIONAL GOLDEN CUP 2014 onde está descrita detalhadamente toda a informação relevante sobre o torneio.

Por parte do EVENTUALLY SPORTS&EVENTS agradecemos desde já a sua atenção e esperamos poder compartilhar com toda a sua equipa este sonho chamado INTERNATIONAL GOLDEN CUP 2014.

 

IGC 2014 POR PRICE.pdf (1,7 MB)